Hospital Santa Maria será leiloado por R$ 2 milhões em Arapiraca
Prédio pertencia ao ex-deputado Talvane Albuquerque
O Hospital Santa Maria vai a leilão mais uma vez na próxima quinta-feira (9), em Arapiraca. Os interessados em arrematar o prédio, localizado na Rua Possidônio Nunes, no bairro Capiatã, devem ofertar lances superior ao valor de R$ 2 milhões.
O leilão vai ocorrer na Subseção Judiciária de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges. Caso o imóvel não seja arrematado, um novo leilão está marcado para o próximo dia 16 de maio, valendo a metade do preço avaliado.
O complexo hospital, composto por três imóveis, foi desativado há mais de dez anos. Ele pertencia ao ex-deputado federal Talvane Albuquerque, que foi condenado pela morte da deputada Ceci Cunha.
Talvane Albuquerque enfrentou uma série de acusações dentro da unidade de saúde até que o processo de falência foi decretado pela Justiça, por causa de diversas dificuldades financeiras.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
