Dias das Mães: Servidores são homenageados por vereadoras na Câmera de Arapiraca
Café da manhã ocorreu nesta sexta-feira (10)

As mães que trabalham como servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca foram homenageadas com um café da manhã no plenário da casa, na manhã desta sexta-feira (10). A comemoração é organizada todos os anos pelas vereadoras Aurélia Fernandes e Gilvânia Barros.
Bastante emocionada, uma das vereadoras disse que o mínimo que poderia fazer seria prestar uma homenagem a todas as mães que conseguem equacionar o papel de mãe e de servidora.
“Também desempenho este mesmo papel de parlamentar e dona de casa, dedicando a vida a minha filha que me dá uma grande alegria”, disse.
A servidora Mônica Xavier fez as colegas se emocionarem quando lembrou que a vereadora Aurélia Fernandes não esquece o Dias das Mães e faz questão de participar das comemorações.
“Já estou na Câmara Municipal há muitos anos e nunca houve um Dia das Mães em que a vereadora não estivesse presente”, disse Mônica Xavier.
O presidente da Casa, Jario Barros, e os vereadores Melquisedec de Oliveira, Dr. Fábio, Fabiano Leão e Professora Graça também estiveram presentes na comemoração.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
