Dias das Mães: Servidores são homenageados por vereadoras na Câmera de Arapiraca
Café da manhã ocorreu nesta sexta-feira (10)
As mães que trabalham como servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca foram homenageadas com um café da manhã no plenário da casa, na manhã desta sexta-feira (10). A comemoração é organizada todos os anos pelas vereadoras Aurélia Fernandes e Gilvânia Barros.
Bastante emocionada, uma das vereadoras disse que o mínimo que poderia fazer seria prestar uma homenagem a todas as mães que conseguem equacionar o papel de mãe e de servidora.
“Também desempenho este mesmo papel de parlamentar e dona de casa, dedicando a vida a minha filha que me dá uma grande alegria”, disse.
A servidora Mônica Xavier fez as colegas se emocionarem quando lembrou que a vereadora Aurélia Fernandes não esquece o Dias das Mães e faz questão de participar das comemorações.
“Já estou na Câmara Municipal há muitos anos e nunca houve um Dia das Mães em que a vereadora não estivesse presente”, disse Mônica Xavier.
O presidente da Casa, Jario Barros, e os vereadores Melquisedec de Oliveira, Dr. Fábio, Fabiano Leão e Professora Graça também estiveram presentes na comemoração.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
