[Atualização] Tiroteio em bar deixa dois feridos em Arapiraca
Feridos foram socorridos para Hospital de Emergência do Agreste
Uma discussão entre frequentadores de um bar no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, terminou com disparos e duas pessoas feridas, na noite de sexta-feira (10). O crime aconteceu no momento em que as vítimas deixavam um bar, localizado por trás do Hospital Chama.
Atualização: a discussão entre os clientes do bar aconteceu porque um deles estacionou o carro de forma que atrapalhou outros de saírem no local. As vítimas, identificadas como Felipe e Pedro, filhos de empresários de Arapiraca, foram baleados após discutir com os autores dos disparos, após se recusarem a tirar o veículo que estava bloqueando a passagem dos demais.
Felipe foi atingido no ombro e Pedro em uma das pernas. Eles foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Emergência do Agreste. Segundo informações, os autores dos disparos estavam em um Polo de cor branca e um Renegade vermelho. Após a tentativa de homicídio, eles fugiram na direção de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
