SERTÃO: três homens foram presos com arma de fogo e bloqueador de sinal de celular
As prisões foram efetuadas em Canapi

Na madrugada deste sábado (11), três homens foram presos na cidade de Canapi, sertão de Alagoas, acusados de porte ilegal de arma de fogo e uso de intorpecentes. As prisões foram efetuadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a Polícia, o caminhão Volvo/ VM 260, de cor branca e de placa de Santo André/SP, foi abordado pelos agentes por volta de 00h20. Após realizar buscas no interior do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições e um bloqueador de sinal de celular.
A PRF também apreendeu R$ 598,50, quatro celulares, cinco medicamento de substância análoga à Anfetamina e diversos materiais usados por quadrilhas especializadas em roubos de pneus.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
