Assaltantes conseguem fugir após troca de tiros com PM em Maragogi
Suspeitos deixaram para trás moto e telefones roubados
Policiais militares trocaram tiros com assaltantes na noite de sexta-feira (10) no município de Maragogi. A guarnição do 6 Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu um alerta geral para dois suspeitos em uma motocicleta que estavam praticando assaltos.
Pouco depois, o condutor de um veículo apontou para os suspeitos relacionados no alerta geral e, quando os policiais militares tentaram fazer a abordagem, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo.
Os militares revidaram e os assaltantes acabaram caindo da motocicleta e fugiram, deixando o veículo, uma Honda Biz 125, de cor dourada e sem placa, e três aparelhos de telefone celular para trás.
Pouco depois, uma das vítimas dos assaltos cometidos pela dupla compareceu ao Batalhão e recuperou o telefone celular roubado.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
