Assaltantes conseguem fugir após troca de tiros com PM em Maragogi
Suspeitos deixaram para trás moto e telefones roubados

Policiais militares trocaram tiros com assaltantes na noite de sexta-feira (10) no município de Maragogi. A guarnição do 6 Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando recebeu um alerta geral para dois suspeitos em uma motocicleta que estavam praticando assaltos.
Pouco depois, o condutor de um veículo apontou para os suspeitos relacionados no alerta geral e, quando os policiais militares tentaram fazer a abordagem, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo.
Os militares revidaram e os assaltantes acabaram caindo da motocicleta e fugiram, deixando o veículo, uma Honda Biz 125, de cor dourada e sem placa, e três aparelhos de telefone celular para trás.
Pouco depois, uma das vítimas dos assaltos cometidos pela dupla compareceu ao Batalhão e recuperou o telefone celular roubado.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
