Homem é preso com maconha, crack e armas dentro da residência em Arapiraca
Caderno com possíveis anotações sobre tráfico foi encontrado

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Planalto, nesta quarta-feira (15), em Arapiraca.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais encontraram maconha, crack, armas brancas, dinheiro e um caderno com anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas.
O suspeito foi identificado como Dejair Pereira da Silva, de 21 anos. Ele e material apreendido foram levados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Uma revista pessoal foi feita em Dejair Pereira, mas nada foi encontrado. Com autorização da esposa do suspeito, os policiais entraram na residência e localizaram os entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
