Arapiraca recebe ações de combate ao abuso e crianças e adolescentes
Serão três dias de atividades
O mês de maio é marcado pela Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Entre os dias 15 e 17, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participará de ações de conscientização em alusão à campanha.
Na programação, estão atividades em escolas, ruas, praças e centros de convivência, enfatizando a importância de promover ações que envolvam toda a sociedade no combate a violência sexual infantil.
O dia 18 de maio foi instituído como a data para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e neste ano tem como tema “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater – Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Arapiraca
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
