Arapiraca recebe ações de combate ao abuso e crianças e adolescentes
Serão três dias de atividades
O mês de maio é marcado pela Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Entre os dias 15 e 17, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participará de ações de conscientização em alusão à campanha.
Na programação, estão atividades em escolas, ruas, praças e centros de convivência, enfatizando a importância de promover ações que envolvam toda a sociedade no combate a violência sexual infantil.
O dia 18 de maio foi instituído como a data para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e neste ano tem como tema “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater – Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.
A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Arapiraca
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
