Polícia registra homicídio em Campo Alegre
A autoria do crime ainda é desconhecida

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (16), em frente a uma escola no Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre. A vítima foi identificada como Valter Elias dos Santos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e entrou em óbito antes do socorro ser acionado.
De acordo com informações de testemunhas, o disparo foi feito por homens que estavam em uma moto, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. Supostamente, Valter Elias era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico na região.
O comando da 1ª Cia Independente de Policia Militar de São Miguel dos Campos enviou uma guarnição ao local, já isolado pela Guarda Civil Municipal. A autoria e motivação do crime do crime são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
