Foragido da Justiça pernambucana é preso em São Sebastião
O acusado foi preso após ser delatado por um comparsa
Um homem foragido da Justiça de Pernambuco foi preso na noite desta quinta-feira (16) na zona rural de São Sebastião, no Agreste pernambucano. O acusado foi preso após ser delatado por um comparsa.
Uma abordagem policial a uma veículo que fazia o transporte de passageiros na zona rural do município de São Sebastião na noite desta quinta-feira (16) resultou na apreensão de armas e drogas e na prisão de dois suspeitos. Um deles é foragido da Justiça pernambucana.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) abordou um veículo de transporte de passageiros nas proximidades do povoado Lagoa Seca, zona rural do município.
Durante a abordagem, foi encontrado com um dos supostos passageiros, identificado como Jadielson da Silva, 18, cinco cartelas contendo 50 munições de revólver 38.
Ao ser questionado pelos policiais quem seria o receptador dessas munições, o suspeito informou que seria um homem identificado como “Dindo” e que morava no bairro Branco, em São Sebastião.
As equipes do Pelopes se dirigiram até o endereço mencionado e encontraram o suspeito em frente à residência e aparentava muito nervosismo.
Franciele Hélio da Silva, 30, o “Dindo”, confessou que tinha um mandado de prisão em aberto.
Ao fazer uma varredura no interior da residência a polícia apreendeu: 01 espingarda calibre 12; 9 munições calibre 12; 57 Pedras de Crack; 64 Bombinhas de Maconha; R$ 53,25 em espécie e 02 smartphones.
Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
