Suspeito de tráfico é preso com drogas e munições em Penedo
Preso foi identificado como Valdemir dos Santos, de 23 anos
A guarnição motorizada, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Penedo recebeu uma série de denúncias indicando uma residência que funcionaria como ponto de comercialização de drogas no Centro da cidade. O fato ocorreu na sexta-feira (17), na Rua Doutor Carlos Martins na região por trás da Santa Casa do município.
A equipe realizou buscas em uma área baldia e, próximo ao quintal do imóvel indicado como ponto de drogas, encontrou dois homens. O primeiro foragiu, mas o segundo indivíduo identificado como Valdemir dos Santos, conhecido como “Boi”, de 23 anos, foi abordado pelos militares.
Com Valdemir foram encontradas oito gramas de crack, três gramas de maconha e três munições calibre .44. O material e o suspeito foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional De Policia de Penedo, onde foi confeccionado o flagrante por Tráfico de drogas e condutas afins.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
