Segundo economista, Lula estaria 'apaixonado' e planejando se casar
Após visita ao ex-presidente em Curitiba, Luiz Carlos Bresser-Pereira fez revelação sobre a vida íntima de Lula em rede social.

Segundo informou o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, mesmo preso há mais de um ano em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria “apaixonado” e planejando se casar.
Bresser-Pereira postou um texto sobre sua visita a Lula em sua conta no Facebook, onde acabou dando essa informação mais íntima da vida do ex-presidente.
O economista não revelou o nome da namorada de Lula, mas a revista Época afirma que ela se chama Rosângela da Silva, tem cerca de 40 anos e visita o ex-presidente na cadeia com frequência.
De acordo com a publicação, ela é socióloga e namora Lula desde antes de sua prisão. O relacionamento, no entanto, não é confirmado oficialmente. Lula é viúvo desde a morte de Marisa Letícia, em fevereiro de 2017.
Últimas notícias

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

Masterdoc Day chega a Maceió com imersão para médicos que desejam crescer no ambiente digital

Dona de casa que teve residência incendiada em Arapiraca faz apelo para recuperar o que perdeu

Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
