Pai da noiva do presidente da AMA morre em acidente no Sertão
Hugo Wanderley está no município sertanejo prestando solidariedade e apoio aos familiares

O agricultor José Gonzaga, 65, popularmente conhecido como “Gonzaga Doro” morreu na noite deste domingo (19), em Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, após se envolver em um acidente. A vítima é pai da noiva do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley.
De acordo com informações, “Gonzaga Doro” seguia em uma motocicleta nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro, quando foi atingido por um veículo.
Com o impacto da colisão, o motociclista caiu no calçamento e teve um corte profundo da cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu antes de chegar ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O presidente da AMA, Hugo Wanderley está em Major Isidoro, prestando solidariedade e apoio a sua noiva e aos familiares dela nesse momento de profunda tristeza e luto.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
