“Filho não é brincadeira”, rebate Luisa Sonza após cobranças para engravidar
Ela estaria recebendo diversos pedidos de seguidores
A youtuber Luisa Sonza rebateu nesta segunda-feira (20) alguns seguidores que ‘sugeriram’ que ela engravidasse para ‘melhorar a autoestima’ do marido, Whindersson Nunes, que deu um tempo das redes sociais por conta de uma depressão.
“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas Omensagens do tipo ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc… Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável… Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!”, respondeu Luisa por meio das redes sociais.
Em outro momento, uma seguidora opinou sobre o caso. “Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente!”, escreveu ela. Luisa, então, aproveitou para concordar com ela: “Exato, não tenha filho pra agradar os outros”.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
