Em tratamento da depressão, Whindersson se refugia com a família no Piauí
Ele e a mulher, Luisa Sonza estão na casa dos pais dele
Whindersson Nunes, que está em um tratamento contra 'exaustão' e depressão, se refugiou com a mulher, a cantora Luisa Sonza, na casa dos pais dele, em Bom Jesus, no sertão do Piauí. O humorista e Youtuber voltou às origens e foi fotografado no local comemorando o aniversário da mãe, Valdenice Nunes, ao lado da família.
A festa da mãe de Whindersson, que comemorou 49 anos, aconteceu na noite de ontem em Bom Jesus. Depois da celebração, o humorista e a mulher irão seguir pelo Piauí, fazendo passeios pelo litoral e aproveitando o retorno às origens. Ao Blog do Leo Dias, Luisa Sonza já havia falado que os dois sairiam de férias e apontou o momento como um "descanso da agenda": "Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins."
Ao Blog do Leo Dias, Luisa Sonza já havia falado que os dois sairiam de férias e apontou o momento como um "descanso da agenda": "Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins." Também em entrevista exclusiva ao blog, a mulher de Whindersson Nunes falou: "Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse a cantora, que garante: "Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.".
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
