Complexo Tarcizo Freire realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
As homenageadas participaram de diversas atividades

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire promoveu na manhã desta quinta-feira (23), uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado anualmente no segundo domingo de maio. O evento aconteceu na sede da instituição localizada no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. e contou com a participação de profissionais e colaboradores.
Ao som de uma boa música, as homenageadas participaram de brincadeiras, roda de conversa, sessão de fotos, saúde e beleza. E para elevar a autoestima das convidadas, um toque especial no visual com direito a corte de cabelo, escova e maquiagem. Em seguida, um delicioso coffee break foi servido para o público presente com bolo, salgados, doces, frutas, refrigerante e muito mais.
Participou também da festa o fundador do Complexo, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que além de parabenizar, fez questão de ressaltar a importância do evento. “Foi um momento especial de integração e alegria. Nada mais justo que oferecer esta singela homenagem às mães. Parabéns aos envolvidos pela iniciativa de promover um evento que além de valorizar as mamães, colabora para elevação da autoestima de todas”, concluiu o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo

Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção para 70 oficiais e praças

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
