Complexo Tarcizo Freire realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
As homenageadas participaram de diversas atividades
O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire promoveu na manhã desta quinta-feira (23), uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado anualmente no segundo domingo de maio. O evento aconteceu na sede da instituição localizada no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. e contou com a participação de profissionais e colaboradores.
Ao som de uma boa música, as homenageadas participaram de brincadeiras, roda de conversa, sessão de fotos, saúde e beleza. E para elevar a autoestima das convidadas, um toque especial no visual com direito a corte de cabelo, escova e maquiagem. Em seguida, um delicioso coffee break foi servido para o público presente com bolo, salgados, doces, frutas, refrigerante e muito mais.
Participou também da festa o fundador do Complexo, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que além de parabenizar, fez questão de ressaltar a importância do evento. “Foi um momento especial de integração e alegria. Nada mais justo que oferecer esta singela homenagem às mães. Parabéns aos envolvidos pela iniciativa de promover um evento que além de valorizar as mamães, colabora para elevação da autoestima de todas”, concluiu o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
