Três motocicletas e um carro são roubados no Agreste
Roubos ocorreram na zona rural de Arapiraca e Craíbas
O roubo de veículos é uma das ocorrências diárias registradas no Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca. Só nesta quinta-feira (23) três motocicletas e um veículo foram roubados em Arapiraca e na zona rural de Craíbas.
No início da noite desta quinta(23) dois suspeitos que estavam em um veículo Ford Eco Esport de cor escura e placa não identificada abordaram um condutor de outro veículo que tragava no trecho entre o povoado Folha Miúda e a Cidade de Maria, na zona rural de Craíbas.
Armados, os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram o veículo da vítima, um Ônix 1.0mt Lt, de cor branca e placa OHC 2462/AL. O celular da vítima, um motorola G2 também foi roubado.
Em seguida, os assaltantes fugiram nos dois veículos tomando destino ignorado.
Dois dos três registros de roubo de motocicletas desta quinta-feira, ocorreram no Povoado Baixa da Onça e Canãa, na zona rural de Arapiraca. A outra motocicleta foi roubada no bairro Padre de Lima Neto.
As motocicletas roubadas foram:
Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa OHF1817/AL;
Honda CG 160 Titan EX, de cor branca e placa QLD 7222/AL;
Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QTT 2831/AL.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
