Marina Ruy Barbosa irá processar empresária de Xuxa
A atriz entrou na Justiça contra Monica Muniz
Marina Ruy Barbosa, 23, decidiu ir à Justiça contra Monica Muniz, empresária de Xuxa, por conta de um comentário polêmico que ela fez nas redes sociais.
Em publicação no Instagram de uma foto de Bruna Marquezine e Sasha, um internauta comentou: "Vivia prestigiando a Marina também!. Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta a outra é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas', vai vendo..." Monica, então, respondeu: "Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado."
Monica Muniz será processada por Marina Ruy Barbosa por comentário difamatório Reprodução Monica Muniz será processada por Marina Ruy Barbosa por comentário difamatório.
Em fevereiro deste ano, Marina teve seu nome envolvido na polêmica separação dos atores José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33. O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina nas redes sociais, inclusive, Bruna Marquezine. O fato de Loreto e Marina contracenarem, na época, em "O Sétimo Guardião" (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. "Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho", disse.
A informação que Marina vai processar Monica Muniz foi noticiada nesta sexta-feira (24) pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Marina confirmou a ação.
"O advogado de Marina Ruy Barbosa, Paulo Freitas Ribeiro, já está acionando a justiça contra a empresária Monica Muniz por conta de um comentário difamatório nas redes sociais. A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país", diz em nota a assessoria da atriz.
A reportagem, Monica disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende comentar o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
