PRF prende homem por receptação de veículo em Palmeira dos Índios
Agentes constataram que sinais identificadores do carro haviam sido adulterados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27), um homem pelo crime de receptação. A ação ocorreu durante um patrulhamento no km 152 da BR-316, no município de Palmeira dos índios.
Os agentes rodoviários federais abordaram o veículo, em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF, por volta das 15h. Durante fiscalização aos componentes de identificação do veículo, os policiais constataram que os sinais identificadores do automóvel haviam sido adulterados.
Após consultas ao sistema, foi verificado que o número do motor correspondia a um carro com ocorrência de roubo registrado em Recife, em Pernambuco. Questionado pelos policiais, o condutor alegou ter adquirido o veículo por R$ 45 mil reais com o cunhado, que pagaria o restante da quantia exigida como pagamento de uma dívida.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde poderá ser indiciado pelo crime de receptação (art. 180 do código penal).
Últimas notícias

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do RJ

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões

Confusão em Palmeira dos Índios tem prisão e agressões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
