PRF prende homem por uso de documento falso e receptação em Palmeira dos índios
Flagrante ocorreu no km 152 da BR-316
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na manhã de hoje (26) por uso de documento falso e receptação. O flagrante ocorreu no km 152 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.
Por volta das 06h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo VW/Gol, de cor branca, placas de Taipu/RN. Durante a abordagem, verificou-se que o número do motor divergia do registrado para esta placa, confirmando-se, após consulta aos sistemas, que o motor que se encontra no veículo pertencia a outro, de mesma marca e modelo, com queixa de roubo, datado de 05/08/2018 em Natal/RN.
Com a verificação da divergência do número do motor, constatou-se haver inserção de dados incorretos no documento apresentado, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV, o que traz indícios de falsificação de documento.
Ante evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
