PRF prende homem por uso de documento falso e receptação em Palmeira dos índios
Flagrante ocorreu no km 152 da BR-316

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na manhã de hoje (26) por uso de documento falso e receptação. O flagrante ocorreu no km 152 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.
Por volta das 06h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo VW/Gol, de cor branca, placas de Taipu/RN. Durante a abordagem, verificou-se que o número do motor divergia do registrado para esta placa, confirmando-se, após consulta aos sistemas, que o motor que se encontra no veículo pertencia a outro, de mesma marca e modelo, com queixa de roubo, datado de 05/08/2018 em Natal/RN.
Com a verificação da divergência do número do motor, constatou-se haver inserção de dados incorretos no documento apresentado, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV, o que traz indícios de falsificação de documento.
Ante evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é agredida e impedida de receber atendimento médico pelo companheiro em Girau do Ponciano

Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Arapiraca

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
