PRF prende homem por uso de documento falso e receptação em Palmeira dos índios
Flagrante ocorreu no km 152 da BR-316
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na manhã de hoje (26) por uso de documento falso e receptação. O flagrante ocorreu no km 152 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.
Por volta das 06h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo VW/Gol, de cor branca, placas de Taipu/RN. Durante a abordagem, verificou-se que o número do motor divergia do registrado para esta placa, confirmando-se, após consulta aos sistemas, que o motor que se encontra no veículo pertencia a outro, de mesma marca e modelo, com queixa de roubo, datado de 05/08/2018 em Natal/RN.
Com a verificação da divergência do número do motor, constatou-se haver inserção de dados incorretos no documento apresentado, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV, o que traz indícios de falsificação de documento.
Ante evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
