Deputado Tarcizo Freire solicita construção de duas passarelas na AL 110
Quando construídas, as passarelas vão interligar os bairros Canafístula e Boa Vista

Visando atender aos anseios e reivindicações da população que busca mais segurança nas travessias, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), apresentou na última semana, a Indicação 161/2019, solicitando a construção de duas passarelas na AL10, em Arapiraca.
Na proposição, o parlamentar faz um apelo ao Governo do Estado, a Secretaria de Infraestrutura e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), Helder Gazzaneo, para que sejam implantada duas passarelas no trecho da duplicação, interligando os bairros de Canafístula e Boa Vista.
Na justificativa, Tarcizo Freire falou que a duplicação divide importantes bairros e possui uma grande circulação de pedestres.
“Na região existe um grande número de pedestres, entre eles, estudantes que precisam cruzar a duplicação para ir à escola. Devido ao alto número de acidentes, constantemente ouvimos notícias com vítimas fatais”, relatou Freire.
De acordo com o deputado a obra, além de favorecer a economia local, contribuirá para preservação da vida, pois, vai proporcionar maior segurança aos pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
