Deputado Tarcizo Freire solicita construção de duas passarelas na AL 110
Quando construídas, as passarelas vão interligar os bairros Canafístula e Boa Vista
Visando atender aos anseios e reivindicações da população que busca mais segurança nas travessias, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), apresentou na última semana, a Indicação 161/2019, solicitando a construção de duas passarelas na AL10, em Arapiraca.
Na proposição, o parlamentar faz um apelo ao Governo do Estado, a Secretaria de Infraestrutura e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), Helder Gazzaneo, para que sejam implantada duas passarelas no trecho da duplicação, interligando os bairros de Canafístula e Boa Vista.
Na justificativa, Tarcizo Freire falou que a duplicação divide importantes bairros e possui uma grande circulação de pedestres.
“Na região existe um grande número de pedestres, entre eles, estudantes que precisam cruzar a duplicação para ir à escola. Devido ao alto número de acidentes, constantemente ouvimos notícias com vítimas fatais”, relatou Freire.
De acordo com o deputado a obra, além de favorecer a economia local, contribuirá para preservação da vida, pois, vai proporcionar maior segurança aos pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
