Família procura por homem desaparecido há dois dias em Penedo
Antes de sumir, ele deixou a chave na ignição da moto
Os familiares procuram por José Ailton da Silva, de 40 anos, que está desaparecido desde o domingo (26), em Penedo. Ele iria fazer a travessia para o estado de Sergipe, mas deixou os pertences no Porto da Balsa, e não foi mais visto.
De acordo com a irmã, Edveuza da Silva, um funcionário informou que ele deixou a motocicleta e uma bolsa no Porto da Balsa alegando que iria comprar uma cerveja. Como José Ailton não retornou, a Polícia Militar foi acionada.
“Ele saiu da casa por volta das 21h, após uma briga com a esposa. Colocou as roupas na mala e pegou os documentos. A chave estava na ignição quando encontram a moto”, disse.
José Ailton vestia uma camisa preta e uma bermuda listrada quando desapareceu. A família registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia Regional de Penedo.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de José Ailton, pode entrar em contato por meio dos número (82) 9 9112-2735.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
