“Tenho medo de ficar feia”, diz Gretchen sobre excesso de procedimentos
"Tem gente que me acha feia", disse a cantora
Gretchen resolveu abrir o jogo sobre os inúmeros procedimentos estéticos que já fez. A cantora, que completa 60 anos nesta quarta-feira (29), contou que é muito vaidosa e que sempre procura novos meios para ficar mais bonita.
“Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho [medo] é de não ficar agradável a mim mesma”, disse ao “GShow”.
Recentemente, a cantora se submeteu a uma nova harmonização facial que deu o que falar. A eterna Rainha do Bumbum explicou como surgiu a ideia de dar a recauchutada. “Na verdade, essa história começou com os dentes. Fui fazer lente nos dentes e o meu dentista quis organizar a minha mordida. Ele chamou um colega e ele começou pela boca, mas fez também o resto porque ia ficar desproporcional”, relembrou.
E continuou: “Estou muito satisfeita e quero estar sempre fazendo porque a harmonização com ácido hialurônico não é permanente, tem que estar sempre fazendo uns retoques”.
Veja também
Últimas notícias
Abrasel participa da Feira dos Municípios com gestão da Arena Gastronômica e cardápio diversificado
Alagoana disputa vaga no BBB 26 pela Casa de Vidro instalada no Nordeste
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Família de jovem internado com risco de paraplegia pede ajuda para custear despesas em Arapiraca
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
