Encerramento do Maio Amarelo lota auditório da OAB Arapiraca
Evento promovido pela Subseção, SMTT e Detran reúne mais de 150 pessoas em palestra

As atividades do Maio Amarelo - mês para educação no trânsito - encerraram nesta quinta-feira (30), em Arapiraca, com palestras promovidas para condutores de veículos, membros de instituições e de órgãos da administração pública na sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Arapiraca.
O evento, promovido em parceria entre a OAB/Arapiraca, Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Detran, por meio da coordenação do Plano de Segurança Viário para Motociclistas (PSVM), lotou o auditório, que assiste palestras promovidas por advogados e especialistas em educação no trânsito tratam sobre direitos e responsabilidades de condutores e pedestres na construção de uma sociedade que valoriza a vida humana.
A coordenadora do PSVM, Edira Soares, falou sobre a atuação do Plano em Arapiraca nos últimos três anos e do projeto de expansão do projeto para outros municípios da região. Durante sua fala, o representante da SMTT Arapiraca, Ricardo Teófilo, ressaltou que a parceria entre os órgãos envolvidos no mocimento Maio Amarelo foi fundamental para o sucesso das ações desenvolvidas durante o mês de maio.
Para o presidente da OAB/Arapiraca, Hector Martins, a parceria da Subseção no evento que encerra o mês de educação no trânsito é mais uma demonstração da responsabilidade social da Ordem. "Não somos apenas uma entidade classista. Somos, sobretudo, uma instituição que abraça as causas da sociedade e que está aberta a parcerias para a construção de um país melhor para todos. Por isso a gente se sente orgulhoso de hoje ser o anfitrião do encerramento do Maio Amarelo, um movimento muito relevante que contribui com a redução dos acidentes de trânsito. A classe advocatícia de Arapiraca sempre estará pronta a contribuir com ações que possam salvar vidas", afirmou.
Últimas notícias

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
