Pagamento do IPTU 2019 com 50% de desconto vence amanhã em Arapiraca
Contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto
O prazo para o pagamento do IPTU 2019 com desconto de 50% na cota única se vence nesta sexta-feira (31). Quem ainda não efetuou o pagamento deve se apressar para não perder esse benefício.
Vale lembrar que contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto, porém de 40%. Aqueles que aderirem ao REFIS para pagamento de débitos de anos anteriores também tem direito ao desconto maior, de 50%.
Outra facilidade para o pagamento do IPTU 2019 é o parcelamento do imposto em até 5 vezes, porém sem direito a desconto. Para emitir a guia de pagamento é só acessar o site da prefeitura.
A participação do arapiraquense no desenvolvimento da cidade, através do pagamento em dia de seus impostos, é fundamental para dar continuidade e celeridade a obras em diversas áreas, como Pavimentação, Educação, Saúde e Lazer.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
