Pagamento do IPTU 2019 com 50% de desconto vence amanhã em Arapiraca
Contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto
O prazo para o pagamento do IPTU 2019 com desconto de 50% na cota única se vence nesta sexta-feira (31). Quem ainda não efetuou o pagamento deve se apressar para não perder esse benefício.
Vale lembrar que contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto, porém de 40%. Aqueles que aderirem ao REFIS para pagamento de débitos de anos anteriores também tem direito ao desconto maior, de 50%.
Outra facilidade para o pagamento do IPTU 2019 é o parcelamento do imposto em até 5 vezes, porém sem direito a desconto. Para emitir a guia de pagamento é só acessar o site da prefeitura.
A participação do arapiraquense no desenvolvimento da cidade, através do pagamento em dia de seus impostos, é fundamental para dar continuidade e celeridade a obras em diversas áreas, como Pavimentação, Educação, Saúde e Lazer.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
