Anitta se diz disposta a voltar amizade com Pabllo Vittar
A musa se mostrou aberta a conversar com a ex-amiga
Anitta surpreendeu os seguidores ao falar de Pabllo Vittar nas redes sociais, nesta quinta-feira (30). A musa de “Show das Poderosas” se mostrou aberta a conversar com a ex-amiga.
“Eu queria tanto que vocês voltassem a se falar”, escreveu um fã em uma foto publicada pela famosa.
Ao se deparar com o pedido do admirador, a beldade fez questão de responder. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar…”, disse.
As duas se desentenderam após Jojo Todynho afirmar que a transformista falava mal da funkeira em um grupo de WhatsApp com Gominho e Preta Gil. Além disso, também houve a polêmica por causa dos US$ 70 mil gastos no videoclipe de “Sua Cara”.
Recentemente, Pabllo Vittar anunciou que lançará o álbum “111”. O projeto deve contar com a participação de Iggy Azalea, que também é desafeto de Anitta.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
