Sônia Abrão solta a língua e detona Anitta, Neymar, BBB e Evaristo
A apresentadora foi uma das convidadas do programa SuperPop, da RedeTV, na quarta-feira (08)
Sônia Abrão foi uma das convidadas do programa SuperPop, da RedeTV, nessa quarta-feira (08/05/2019). A apresentadora, conhecida por não ter papas na língua, aproveitou para se posicionar a respeito de Anitta, Evaristo Costa e até do Big Brother Brasil. Não sobrou para ninguém.
Questionada sobre a confusão ocorrida no Carnaval entre Anitta e Neymar, ela não hesitou. “Aquilo foi orquestrado. O Neymar não teve responsabilidade, fez para ferir a Marquezine, com a colaboração dela (Anitta). Só deu Anitta no carnaval porque ela estava grudada no Neymar”, disse. “Para que cutucar? Com certeza foi de propósito”, finalizou o assunto.
O jornalista Evaristo Costa também foi alvo da apresentadora.”Deixou de ser bem humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Hoje ele está em uma situação em que exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites”, contou.
Outro assunto que foi destaque no programa SuperPop foi a última edição do BBB. “Foi a pior seleção, passou batida.”
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
