Aniversário de emancipação em Limoeiro de Anadia é marcado por inaugurações
Deputados federais Severino Pessoa e Arthur Lira prestigiam festividades
A programação das festividades do aniversário de 137 anos de emancipação política de Limoeiro de Anadia começou cedo, na manha desta sexta (31) e só acaba no sábado (1º de junho). As solenidades tiveram início às 6h e o prefeito Marcelo Rodrigues, o více-prefeito Luciano Soares e o presidente da Câmara de Vereadores recepcionaram os deputados federais Severino Pessoa e Arthur Lira e o prefeito de Craíbas, Ediel Leite, convidados para a comemoração.
Os festejos prosseguem durante todo o dia com uma série de inaugurações, como a do Centro de Reabilitação José Carlos dos Santos Silva, que vai facilitar a vida dos pacientes da cidade que precisavam viajar a Arapiraca para fazer fisioterapia e outros tipos de tratamento, e da Casa Mamãe Bebê Maria do Carmo Araújo, que vai melhorar o atendimento a parturientes e recém-nascidos no município.
Na companhia dos politicos, o prefeito Marcelo Rodrigues também fez a entrega de uma van para o programa Melhor em Casa, ação do município que atente pessoas acamadas, e entrega de kits de trabalho para agentes comunitários de saúde e de endemias. A programação inclui ainda entrega de pavimentação em três ruas e inagurações também na zona rural: no povoado Pé Leve, a comunidade recebe o Centro de Reabilitação Ismar Faustino da Silva; no povoado Genipapo, será entregue a pavimentação da rua José Anatólio Leite; e no povoado Chã do Miranda, o município fará a entrega do abastecimento de água.
À noite, a prefeitura promove ainda uma grande festa para a população com shows musicais de Luan Alves, Peruano, Luanzinho Moraes e Garota Sertaneja, no Centro da cidade
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
