Corpo encontrado em Sergipe pode ser de homem que desapareceu em Penedo
José Ailton da Silva desapareceu no domingo (26)
Um corpo foi encontrado às margens do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (31), no município de Brejo Grande, em Sergipe. O corpo pode ser de um homem que desapareceu no último domingo (26), em Penedo.
De acordo com a Polícia Militar local, o corpo estava boiando e foi retirado da água por pescadores locais. Ele será levado ao Instituto Médico Legal da região para o reconhecimento dos familiares.
O corpo pode ser de José Ailton da Silva, de 40 anos, que está desaparecido desde o domingo (26). Ele iria fazer a travessia para o estado de Sergipe, mas deixou os pertences no Porto da Balsa, e não foi mais visto.
De acordo com a irmã, um funcionário informou que ele deixou a motocicleta e uma bolsa no Porto da Balsa alegando que iria comprar uma cerveja. José Ailton vestia uma camisa preta e uma bermuda listrada quando desapareceu.
Veja também
Últimas notícias
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
