Corpo encontrado em Sergipe pode ser de homem que desapareceu em Penedo
José Ailton da Silva desapareceu no domingo (26)
Um corpo foi encontrado às margens do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (31), no município de Brejo Grande, em Sergipe. O corpo pode ser de um homem que desapareceu no último domingo (26), em Penedo.
De acordo com a Polícia Militar local, o corpo estava boiando e foi retirado da água por pescadores locais. Ele será levado ao Instituto Médico Legal da região para o reconhecimento dos familiares.
O corpo pode ser de José Ailton da Silva, de 40 anos, que está desaparecido desde o domingo (26). Ele iria fazer a travessia para o estado de Sergipe, mas deixou os pertences no Porto da Balsa, e não foi mais visto.
De acordo com a irmã, um funcionário informou que ele deixou a motocicleta e uma bolsa no Porto da Balsa alegando que iria comprar uma cerveja. José Ailton vestia uma camisa preta e uma bermuda listrada quando desapareceu.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
