Corpo encontrado em Sergipe pode ser de homem que desapareceu em Penedo
José Ailton da Silva desapareceu no domingo (26)
Um corpo foi encontrado às margens do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (31), no município de Brejo Grande, em Sergipe. O corpo pode ser de um homem que desapareceu no último domingo (26), em Penedo.
De acordo com a Polícia Militar local, o corpo estava boiando e foi retirado da água por pescadores locais. Ele será levado ao Instituto Médico Legal da região para o reconhecimento dos familiares.
O corpo pode ser de José Ailton da Silva, de 40 anos, que está desaparecido desde o domingo (26). Ele iria fazer a travessia para o estado de Sergipe, mas deixou os pertences no Porto da Balsa, e não foi mais visto.
De acordo com a irmã, um funcionário informou que ele deixou a motocicleta e uma bolsa no Porto da Balsa alegando que iria comprar uma cerveja. José Ailton vestia uma camisa preta e uma bermuda listrada quando desapareceu.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
