Corpo encontrado em Sergipe pode ser de homem que desapareceu em Penedo
José Ailton da Silva desapareceu no domingo (26)

Um corpo foi encontrado às margens do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (31), no município de Brejo Grande, em Sergipe. O corpo pode ser de um homem que desapareceu no último domingo (26), em Penedo.
De acordo com a Polícia Militar local, o corpo estava boiando e foi retirado da água por pescadores locais. Ele será levado ao Instituto Médico Legal da região para o reconhecimento dos familiares.
O corpo pode ser de José Ailton da Silva, de 40 anos, que está desaparecido desde o domingo (26). Ele iria fazer a travessia para o estado de Sergipe, mas deixou os pertences no Porto da Balsa, e não foi mais visto.
De acordo com a irmã, um funcionário informou que ele deixou a motocicleta e uma bolsa no Porto da Balsa alegando que iria comprar uma cerveja. José Ailton vestia uma camisa preta e uma bermuda listrada quando desapareceu.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
