Suspeito de roubar moto é preso em Arapiraca
A moto foi recuperada e o acusado foi preso em flagrante
Na tarde deste sábado (01), um jovem identificado como Maurício Antônio Carvalho de Albuquerque, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar , acusado de roubar uma moto,na rua Santa Rita de Cássia, em Arapiraca.
Segundo informações a Guarnização de FT 12, foi acionada via COPOM, para verificar a presença de um veículo roubado. Através de um rastreamento foi indicado que o veículo estava no condomínio Vale do Perucaba.
Ao chegar no local o veículo não foi encontrado. A guarnição com o apoio da RP5, fez algumas rondas conseguindo assim localizar a moto, juntamente com o suspeito.
Ambos foram encaminhados para central de Polícia onde foi confeccionado o flagrante por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Saiba qual a aréa mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Suspeitos de envolvimento em diversos crimes são presos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
Não quer ir embora: elefante-marinho decide permanecer na Barra de Santo Antônio e segue sendo monitorado
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
