Suspeito de roubar moto é preso em Arapiraca
A moto foi recuperada e o acusado foi preso em flagrante
Na tarde deste sábado (01), um jovem identificado como Maurício Antônio Carvalho de Albuquerque, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar , acusado de roubar uma moto,na rua Santa Rita de Cássia, em Arapiraca.
Segundo informações a Guarnização de FT 12, foi acionada via COPOM, para verificar a presença de um veículo roubado. Através de um rastreamento foi indicado que o veículo estava no condomínio Vale do Perucaba.
Ao chegar no local o veículo não foi encontrado. A guarnição com o apoio da RP5, fez algumas rondas conseguindo assim localizar a moto, juntamente com o suspeito.
Ambos foram encaminhados para central de Polícia onde foi confeccionado o flagrante por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
