Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Junqueiro
Casos ocorreram no sítio Retiro
Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM,) conseguiram apreender armas de fogo em Junqueiro, Agreste de Alagoas. Os materiais ilícitos foram encontrados durante abordagens na noite deste sábado no sítio Retiro, zona rural do município.
Os militares estavam se dirigindo a um bar no sítio Retiro e no meio do caminho, encontraram duas pessoas em atitude suspeita numa motocicleta. Sendo que o garupa da moto jogou algo da cintura e quando os PM′s foram olhar o que era encontraram um revólver calibre 22.
A dupla foi conduzia até a Delegacia de São Miguel dos Campos e os policiais informaram que o autor trata-se de José Erinaldo Santos Silva, de 24 anos. No Distrito Policial foi registrado um flagrante de porte ilegal de arma de fogo permitido contra ele. Mas os militares seguiram em direção ao bar no sítio Retiro.
Chegando ao estabelecimento comercial, todas as pessoas foram abordadas e nenhum material ilícito foi encontrado. Mas ao verificar o balcão do bar, os policiais encontraram atrás do freezer, um revólver calibre 32 e um pequeno pote com seis munições de calibre 38.
Os PM′s então encaminharam a dona do estabelecimento, identificada como Amerilane Maria de Souza Oliveira, de 31 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante. Policiais que trabalham no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Teotônio Vilela, deram apoio na ação.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Polícia prende membro do CV responsável por desaparecimentos no Litoral Norte de AL
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
