Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Junqueiro
Casos ocorreram no sítio Retiro
Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM,) conseguiram apreender armas de fogo em Junqueiro, Agreste de Alagoas. Os materiais ilícitos foram encontrados durante abordagens na noite deste sábado no sítio Retiro, zona rural do município.
Os militares estavam se dirigindo a um bar no sítio Retiro e no meio do caminho, encontraram duas pessoas em atitude suspeita numa motocicleta. Sendo que o garupa da moto jogou algo da cintura e quando os PM′s foram olhar o que era encontraram um revólver calibre 22.
A dupla foi conduzia até a Delegacia de São Miguel dos Campos e os policiais informaram que o autor trata-se de José Erinaldo Santos Silva, de 24 anos. No Distrito Policial foi registrado um flagrante de porte ilegal de arma de fogo permitido contra ele. Mas os militares seguiram em direção ao bar no sítio Retiro.
Chegando ao estabelecimento comercial, todas as pessoas foram abordadas e nenhum material ilícito foi encontrado. Mas ao verificar o balcão do bar, os policiais encontraram atrás do freezer, um revólver calibre 32 e um pequeno pote com seis munições de calibre 38.
Os PM′s então encaminharam a dona do estabelecimento, identificada como Amerilane Maria de Souza Oliveira, de 31 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante. Policiais que trabalham no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Teotônio Vilela, deram apoio na ação.
Veja também
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
