Arapiraca: homem sofre tentativa de homicídio no bairro Brasília
Caso foi registrado na noite deste sábado

A violência fez quase mais uma vítima fatal no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (1º), no bairro Brasília. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) estavam fazendo rondas no bairro Brasília quando foram informados por populares de uma tentativa de homicídio.
Os militares foram ao local e encontraram José Carlos Andrade da Silva, de 39 anos, baleado. O tiro pegou na parte do ombro da vítima. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer a ação criminosa.
José Carlos Andrade da Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar

Escola de Arapiraca lança Inteligência Artificial Educacional inédita no Estado

União dos Palmares é contemplada com coleta externa de sangue nesta quinta-feira

PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
