Arapiraca: homem sofre tentativa de homicídio no bairro Brasília
Caso foi registrado na noite deste sábado

A violência fez quase mais uma vítima fatal no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (1º), no bairro Brasília. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir.
Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) estavam fazendo rondas no bairro Brasília quando foram informados por populares de uma tentativa de homicídio.
Os militares foram ao local e encontraram José Carlos Andrade da Silva, de 39 anos, baleado. O tiro pegou na parte do ombro da vítima. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer a ação criminosa.
José Carlos Andrade da Silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
