Jovem é morto à facadas em Feira Grande
Crime ocorreu na manhã deste domingo (02)
Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Daniel de Lima, foi encontrado morto vítima de golpes de arma branca, na manhã deste domingo (02), no sítio Taboquinha, na zona rural de Feira Grande.
De acordo com informações da Polícia, o rapaz havia saído de casa com um grupo de amigos, mas foi encontrado esfaqueado na manhã deste domingo. Uma guarnição da Força Tarefa foi ao local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para socorrer a vítima. Quando o socorro chegou ao local, constatou o óbito do rapaz.
A Polícia Civil foi acionada ao local para fazer os primeiros levantamentos do crime e acionar os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
