Acusado de matar a ex-esposa a facadas em Porto Calvo é preso
Ação criminosa ocorreu no dia 29 de abril de 2019
O acusado de matar a ex-esposa brutalmente a facadas em Porto Calvo foi preso. José Carlos da Silva, de 25 anos, foi detido nesta quarta-feira (29), no histórico município da região Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido confessou a ação criminosa.
Marciedja dos Santos Gomes, de 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do dia 29 de abril, no conjunto Oscar de Souza Cunha. Eles tinham se separados há cerca de cinco anos e tem um filho fruto do relacionamento. Ele tinha fugido desde o dia do crime.
O chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, contou que os passos do suspeito estavam sendo investigados. “A investigação durou 30 dias e a Delegacia de Porto Calvo conseguiu prender o suspeito nesta cidade. Ele estava na casa de um parente”, contou. Ele disse também que o acusado não reagiu à prisão.
José Carlos da Silva contou aos policiais que no dia do crime estava havendo um forró em um bar localizado na rodovia AL 105, na Mangazala, e viu a ex-esposa com um homem. A Polícia Civil informou que o ex-esposo esperou a pessoa levar Marciedja dos Santos Gomes para casa, e quando o homem saiu, ele decidiu cometer o assassinato.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Luís do Quitunde, também na região Norte. Ele será encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas. A investigação foi liderada pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
