Acusado de matar a ex-esposa a facadas em Porto Calvo é preso
Ação criminosa ocorreu no dia 29 de abril de 2019

O acusado de matar a ex-esposa brutalmente a facadas em Porto Calvo foi preso. José Carlos da Silva, de 25 anos, foi detido nesta quarta-feira (29), no histórico município da região Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido confessou a ação criminosa.
Marciedja dos Santos Gomes, de 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do dia 29 de abril, no conjunto Oscar de Souza Cunha. Eles tinham se separados há cerca de cinco anos e tem um filho fruto do relacionamento. Ele tinha fugido desde o dia do crime.
O chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, contou que os passos do suspeito estavam sendo investigados. “A investigação durou 30 dias e a Delegacia de Porto Calvo conseguiu prender o suspeito nesta cidade. Ele estava na casa de um parente”, contou. Ele disse também que o acusado não reagiu à prisão.
José Carlos da Silva contou aos policiais que no dia do crime estava havendo um forró em um bar localizado na rodovia AL 105, na Mangazala, e viu a ex-esposa com um homem. A Polícia Civil informou que o ex-esposo esperou a pessoa levar Marciedja dos Santos Gomes para casa, e quando o homem saiu, ele decidiu cometer o assassinato.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de São Luís do Quitunde, também na região Norte. Ele será encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas. A investigação foi liderada pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
