Ex-jogador do Asa morre em hospital de Sergipe
Robinho também atuou pelo Sport Clube Penedense

O ex-jogador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) Robson dos Santos, 42, faleceu na noite desta segunda-feira (3) em um hospital no estado de Sergipe. O jogador havia realizado uma cirurgia para retirada de um tumor maligno mas o atleta não resistiu às consequências da intervenção cirúrgica vindo a falecer.
No último sábado (1), amigos de Robinho organizaram um jogo beneficente no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, com o objetivo de ajudar o jogador com as despesas do tratamento.
O velório do jogador será realizado na sede do Cruz de Ferro, próximo ao Cristo do bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro). O enterro será realizado a partir das 15h no cemitério São Gonçalo do Amarante.
Carreira
Em 2000, pela segunda divisão do Alagoano, Robinho foi campeão pelo Penedense; em 2005, jogando pelo alvinegro arapiraquense, também sagrou-se campeão pela Copa Alagipe.
No ano de 2016 era integrante da comissão técnica do Sport Clube Penedense, clube onde atuou como capitão em diversas partidas.
Após encerrar as atividades no futebol profissional, Robinho fundou uma escolinha de futebol onde ensinava a arte que ele amava tanto para as novas gerações.
Veja também
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
