Ex-jogador do Asa morre em hospital de Sergipe
Robinho também atuou pelo Sport Clube Penedense
O ex-jogador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) Robson dos Santos, 42, faleceu na noite desta segunda-feira (3) em um hospital no estado de Sergipe. O jogador havia realizado uma cirurgia para retirada de um tumor maligno mas o atleta não resistiu às consequências da intervenção cirúrgica vindo a falecer.
No último sábado (1), amigos de Robinho organizaram um jogo beneficente no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, com o objetivo de ajudar o jogador com as despesas do tratamento.
O velório do jogador será realizado na sede do Cruz de Ferro, próximo ao Cristo do bairro Senhor do Bonfim (Oiteiro). O enterro será realizado a partir das 15h no cemitério São Gonçalo do Amarante.
Carreira
Em 2000, pela segunda divisão do Alagoano, Robinho foi campeão pelo Penedense; em 2005, jogando pelo alvinegro arapiraquense, também sagrou-se campeão pela Copa Alagipe.
No ano de 2016 era integrante da comissão técnica do Sport Clube Penedense, clube onde atuou como capitão em diversas partidas.
Após encerrar as atividades no futebol profissional, Robinho fundou uma escolinha de futebol onde ensinava a arte que ele amava tanto para as novas gerações.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
