Após abordagem policial em bar, jovem é preso com arma, munição e droga
Prisão foi realizada em um bar localizado na zona rural de Arapiraca

Um jovem que estava em um bar localizado na comunidade Cajarana na zona rural de Arapiraca, foi preso após ser flagrado com arma de fogo e droga. A prisão e apreensão do material foral realizadas na tarde desta segunda-feira (3).
Guarnições da Radio Patrulha e Cavalaria do 3º Batalhão de Polícia de Arapiraca (3º BPM) realizaram uma abordagem de rotina no interior do estabelecimento comercial e nas pessoas que estavam no local.
Após a revista, foi encontrado um revólver calibre; uma munição do mesmo calibre intacta; uma munição deflagrada; cinco pinos de cocaína vazios; uma bombinha de maconha e um cachimbo artesanal para consumo de drogas.
Entre um grupo de clientes presentes no bar, José Rodrigo Tenório, 19, assumiu a propriedade do material ilícito encontrado.
Ele foi conduzido à Delegacia Central de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas para consumo próprio e receptação.
Últimas notícias

Homem é condenado a 11 anos de reclusão por estupro de adolescente

Carla Zambelli critica ordem de prisão determinada por Moraes e STF

Homem com bolsa de colostomia é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Maceió é um dos destinos mais buscados para Dia dos Namorados

Barracas de fogos de artifício são interditadas durante fiscalização em Maceió

MPF recomenda ajustes da Ufal em ingresso de autistas por cotas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
