Operação flagra 30 condutores de veículos inabilitados em Arapiraca
No dia anterior, no mesmo bairro, a operação Lei Seca já tinha flagrado 18 motoristas inabilitados
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tem intensificado o número de operações de prevenção a acidentes de trânsito no Agreste. Nesta quinta-feira (6) mais uma Operação Lei Seca foi realizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Durante a operação, que foi iniciada na tarde deste quinta e finalizada na madrugada deste sexta-feira, na Rua Expedicionários Brasileiro, os agentes de trânsito flagraram 30 condutores de veículos inabilitados.
Vale lembrar que no dia anterior (5) também foi realizada o Operação Lei Seca no mesmo bairro e 18 motoristas não apresentaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); quatro CNHs foram recolhidas.
Na operação desta sexta, foram realizados 391 testes de alcoolemia realizados e apenas três condutores se recusaram a usar o etilômetro.
As equipes do Detran e do 3º BPM abordaram e revistaram 361 veículos e condutores. Durante a operação foram confeccionados 102 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
O sargento Vieira que está no comando da Operação Lei Seca em Arapiraca ressaltou que as operações estão sendo realizadas em todo o estado com o objetivo de preservar vidas.
Ele afirmou que em Arapiraca as operações ocorrem em bairros distintos com maior e menor fluxo de veículos.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
