Polícia ainda não começou investigações sobre desaparecimento de modelo alagoana em NY
Eloísa Fontes, 25, não é vista desde sessão de fotos na última terça-feira (4)
O desaparecimento da modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, 25, ainda não é tratado como suspeito pela polícia de Nova York, onde a modelo mora há quase um ano. O agente da modelo, Paulo Fernando Santos, procurou a polícia na sexta (7), mas as autoridades policiais afirmaram que, como ela é maior de idade, eles aguardam mais dias para iniciar uma investigação.
Os policiais, no entanto, recomendaram que Paulo Fernando fizesse buscas em hospitais. Eles suspeitam que a modelo, que estava sem documentos, pode ter sofrido acidente e internada sem identificação.
O caso está sendo acompanhado pelo Consulado Brasileiro.
Eloisa Fontes está desaparecida desde a terça-feira (4). Paulo Fernando afirmou que ela havia faltado a uma sessão de fotos no dia anterior e justificou que havia sido vítima de assalto e teve telefone e todos os documentos levados. Ela teria chegado à agência carregando uma mala, afirmando que pretendia se mudar do local onde estava hospedada e, ao sair, disse que iria ao Consulado para dar entrada em um novo passaporte e, desde então, não foi mais vista.
A modelo, que já foi capa de revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour", e fez campanhas para grifes como Dolce & Gabbana, era considerada uma modelo responsável, que não costumava faltar no trabalho. A jovem é natural de Alagoas e tem uma filha com o produtor russo Andre Birleanu, 41, com quem já foi casada.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
