Filha procura por mãe desaparecida há três dias em Arapiraca
Eleas Maria estava vestida com casaco azul e cinza, blusa preta e calça jeans
Familiares de Eleas Maria Borges da Silva, 49, estão desesperados sem notícias dela desde a última segunda-feira (30), quando a dona de casa saiu para ir à greja e não retornou. A família mora no bairro Planalto, em Arapiraca.
Manoela Borges Silva, filha de dona Eleas Maria, contou a nossa equipe de reportagem que por volta das 19h a mãe trocou de roupa para ir à igreja, localizada no bairro Planalto, como fazia todas as segundas-feiras.
Às 22h30 a mãe ainda não havia retornado e Manoela foi até a igreja mas o local já estava com as portas fechadas.
Na tentativa de saber alguma informação sobre a mãe, Manoela foi a casa de alguns fiéis e eles informaram não terem visto dona Eleas Maria durante o culto.
Há três dias, os familiares percorrem delegacias, hospitais e alguns lugares que Eleas Maria costumar andar, mas não obtiveram nenhuma informação.
Quando saiu de casa Eleas Marias Borges estava vestida em um casaco azul e cinza, blusa preta e calça jeans.
“Ela toma remédio controlado para depressão. Mas nos últimos três anos não apresentou nenhuma crise, e aparentemente, ela estava bem”, relatou a filha.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-la pode ligar para : 9 9634-0303
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
