Segurança é reforçada nos festejos juninos em Arapiraca e região
Bares, restaurantes e motéis recebem mais atenção no Dia dos Namorados
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) traçou um plano operacional que visa reforçar o policiamento nos locais dos festejos juninos que ocorrem por toda Alagoas. Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, os policiais estão nas ruas de Arapiraca.
De acordo com a assessoria de imprensa do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), não há nenhuma operação programada, porém os policiais estão atentos ao movimento nos bares, restaurantes, motéis e as fogueiras espalhadas pelo município.
Durante tos festejos juninos, o interior de Alagoas terá segurança reforçada. Segundo a SSP, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) fará policiamento em 91 municípios e também terá como foco aumentar o policiamento nos municípios onde haverá festejos juninos.
Além do reforço feito pelos batalhões e Companhias Independentes, a Força Tarefa será empregada. Nas principais rodovias estaduais que cortam o estado e na Rota Ecológica, o policiamento será feito de forma estratégica pelo Batalhão Rodoviário (BPRv). O batalhão Ambiental (BPA) também atuará em pontos estratégicos de acesso a municípios.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
