Funcionário de hospital colide em animal e morre em acidente na AL 220
Roberto Alan trabalhava como motorista do hospital de Carneiros
Um acidente registado na noite desta quarta-feira (12) na rodovia AL 220, em São José da Tapera, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Segundo as primeiras informações, a vítima fatal, identificada como Roberto Alan, trabalhava como motorista do hospital de Carneiros.
Roberto Alan conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa ORE 7610 e ao passar no trecho que dá acesso à cidade de Carneiros, colidiu em um cavalo que estava sendo guidado por um agricultor.
O impacto da colisão foi tão forte que Roberto Alan morreu no local do acidente antes de receber atendimento médico. O cavalo também não resistiu e morreu.
O agricultor que estava montado no cavalo foi arremessado e teve vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
