Agricultores canoenses ganham Central de Aquisição de Alimentos e têm dividas quitadas
Participaram das solenidades diversas autoridades, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o vice-prefeito Paulo Aguiar
A Prefeitura de Lagoa da Canoa inaugurou, no último dia 7, a Central de de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, uma ferramenta de fundamental importância para proporcionar renda aos pequenos agricultores do município.
Além da inauguração, a prefeita Tainá Veiga conduziu a solenidade onde foram entregues os boletos de quitação da dívida de 110 agricultores com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que foram pagos pela Prefeitura.
Participaram das solenidades diversas autoridades, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o vice-prefeito Paulo Aguiar; secretários municipais, vereadores, além de representantes do Banco do Brasil, Emater, Fetag, Upec, Conselho Tutelar, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
14ª Semana do Bebê é iniciada em Palmeira dos Índios
Penedo celebra o Dia da Consciência Negra com grande programação no Oiteiro
Justiça encontra apenas R$ 20 mil em contas de empresário alagoano apontado como chefe de esquema bilionário
Presidente Marcelo Beltrão reúne municípios para alinhamento da Feira dos Municípios 2026
Ex-funcionário invade sistema de empresa e desvia R$ 40 mil para apostas online em Maceió
Defensoria intensifica fiscalização com ações civis públicas contra BRK, Verde Alagoas e Águas do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
