Agricultores canoenses ganham Central de Aquisição de Alimentos e têm dividas quitadas
Participaram das solenidades diversas autoridades, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o vice-prefeito Paulo Aguiar
A Prefeitura de Lagoa da Canoa inaugurou, no último dia 7, a Central de de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, uma ferramenta de fundamental importância para proporcionar renda aos pequenos agricultores do município.
Além da inauguração, a prefeita Tainá Veiga conduziu a solenidade onde foram entregues os boletos de quitação da dívida de 110 agricultores com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que foram pagos pela Prefeitura.
Participaram das solenidades diversas autoridades, entre elas a prefeita Tainá Veiga, o vice-prefeito Paulo Aguiar; secretários municipais, vereadores, além de representantes do Banco do Brasil, Emater, Fetag, Upec, Conselho Tutelar, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
