Sasha notifica a avó para que ela não cite seu nome na TV
Beth e Luciano Szafir estarão em um reality show

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, decidiu enviar uma notificação por meio de seus advogados para a avó por parte de pai, Beth Szafir, para que não citasse o nome dela em entrevistas e na televisão. Isso porque, a socialite e o filho Luciano vão estrelar o reality show 'Os Szafirs', no canal E!, e a jovem teme ter sua imagem exposta pelos familiares.
Segundo informações da revista 'Veja', a notificação teria sido enviada há um mês e Sasha teria tomado a decisão depois de Beth falar sobre ela em entrevista ao programa de Amaury Jr.. Na ocasião, a socialite disse não ter contato com a neta: "Eu tenho mais oito [netos]. Então não dá para sentir falta", disparou a mãe de Luciano Szafir.
Procurada, a assessoria de Sasha Meneghel disse que desconhece a informação sobre a notificação e que processos judiciais não passam por ela. Ela não soube dar nenhuma informação nem confirmar se tudo é verdade. Já a assessoria de imprensa de Beth Szafir ainda não havia retornado à solicitação de posicionamento até a publicação deste texto.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
