Sasha notifica a avó para que ela não cite seu nome na TV
Beth e Luciano Szafir estarão em um reality show

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, decidiu enviar uma notificação por meio de seus advogados para a avó por parte de pai, Beth Szafir, para que não citasse o nome dela em entrevistas e na televisão. Isso porque, a socialite e o filho Luciano vão estrelar o reality show 'Os Szafirs', no canal E!, e a jovem teme ter sua imagem exposta pelos familiares.
Segundo informações da revista 'Veja', a notificação teria sido enviada há um mês e Sasha teria tomado a decisão depois de Beth falar sobre ela em entrevista ao programa de Amaury Jr.. Na ocasião, a socialite disse não ter contato com a neta: "Eu tenho mais oito [netos]. Então não dá para sentir falta", disparou a mãe de Luciano Szafir.
Procurada, a assessoria de Sasha Meneghel disse que desconhece a informação sobre a notificação e que processos judiciais não passam por ela. Ela não soube dar nenhuma informação nem confirmar se tudo é verdade. Já a assessoria de imprensa de Beth Szafir ainda não havia retornado à solicitação de posicionamento até a publicação deste texto.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
