Menor é apreendido com armas de fogo em Lagoa da Canoa
Apreensão ocorreu na tarde desta quarta (19)
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Alagoas receberam uma denúncia na tarde desta quarta (19) de que um indivíduo estaria em possse de duas armas de fogo em sua residência, na cidade de Lagoa da Canoa.
Ao chegarem no local, encontraram um menor de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais D. A. de O. com uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 32, além de cartuchos e munição para essas armas. Apesar do armamento ser de uso permitido, se tratava de um menor de idade, portanto, não poderia estar com esse material.
As armas e munições foram encaminhadas para a delegacia de polícia da cidade de Lagoa da Canoa juntamente com o indivíduo para lavratura de um (BOC), já que se tratava de um menor infrator.
Veja também
Últimas notícias
Ex-carcereira filmada transando com preso expõe bastidores do caso
Pescador que pegou tambacu de 40 kg conta segredos para pesca ideal
Audiência pública irá debater Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027 na próxima quarta
Passagens molhadas vão ampliar acesso e mobilidade em áreas rurais de Pariconha
Mendes pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
