Acusado de furto esconde celulares na cueca em Lagoa da Canoa
Jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia
Um homem, acusado de cometer furto em uma residência no povoado Lagoa do Mato II, na zona rural de Lagoa da Canoa, foi preso em flagrante na noite de domingo (24) por policiais militares do Grupamento sediado no município. Quando foi flagrado pelos PMs, Edivânio Alves de Oliveira, 19, estava com três aparelhos de telefone celular escondidos na cueca e usava um relógio e chinelos da vítima, além de carregar uma bolsa feminina e um tablet.
O acusado, que já tinha passagem na polícia por roubo, foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Segundo informações, a guarnição do GPM de Lagoa da Canoa estava fazendo patrulhamento quando foi informada por populares sobre o furto em residência. Ao chegarem no local indicado, encontraram outro morador da região tentando render o acusado de furto usando um pedaço de pau.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
