Acusado de assassinato em Palmeira é preso em Ouro Branco
Vítima foi morta com golpes de enxada e teve corpo arrastado até buraco
O acusado do assassinato de José Alexandre Barbosa, que foi morto a golpes de enxada e teve o corpo arrastado até um buraco na zona rural de Palmeira dos Índios foi preso no município de Ouro Branco, na tarde de quarta-feira (19). Carlos André Nascimento da Silva, 39, mais conhecido como “André Pitbull” foi autuado em flagrante pelo roubo de duas motocicletas.
Segundo informações da polícia, o suspeito já havia sido apontado como autor do homicídio e, após a prisão, foi reconhecido pelas testemunhas do crime, ocorrido no dia 26 de maio. André Pitbull confessou o homicídio, mas alegou ter agido em legítima defesa. Ele disse que tinha uma dívida de drogas com a vítima, e que, por conta disso, era alvo de ameaças de morte.
O acusado, além de responder pelo flagrante de roubo de moto e pelo homicídio, também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
