Schwarzenegger: 'Me disseram que eu nunca ia ser ator'
O ator também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem
Nesta quarta-feira (19), o ator Arnold Schwarzenegger será o entrevistado do 'The Noite', do SBT. Durante entrevista com Danilo Gentilli, o astro austríaco falou sobre o uso que faz de sua fama em áreas como a política: “O importante é ter o poder da fama e usar para algo bom. Depois de me tornar uma celebridade vi que tinha esse poder para criar... Estou agora em uma cruzada pelo meio ambiente, para que a gente tenha um ambiente mais limpo no mundo todo. Uso o poder da fama para esse tipo de propósito”, disse.
Schwarzenegger também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem: “Eu tinha acabado de entrar no exército e estava fazendo o treinamento básico. Então não tinha permissão de sair da base. Reparei que no final de semana seguinte tinha um campeonato internacional na Alemanha chamado Mister Europa e seria o melhor fisiculturista. Basicamente fugi da base, peguei o trem e fui para Stutgard. Ganhei a competição, voltei pra base e como tinha sumido por dois dias me colocaram na solitária... Assim que eu saí da solitária todo mundo estava comemorando comigo. Fomos beber vinho. Estavam na dúvida ‘a gente celebra ele ou pune por ter saído?’”
Depois, o ator comentou que enfrentou dificuldades para começar a carreira no cinema: “Quando eu terminei a minha carreira de fisiculturista eu procurei um agente e falei ‘o que eu preciso fazer para ser um ator principal de um filme?’. Eles disseram ‘você nunca vai ser ator principal porque tem esse sotaque...’”.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
