Schwarzenegger: 'Me disseram que eu nunca ia ser ator'
O ator também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem

Nesta quarta-feira (19), o ator Arnold Schwarzenegger será o entrevistado do 'The Noite', do SBT. Durante entrevista com Danilo Gentilli, o astro austríaco falou sobre o uso que faz de sua fama em áreas como a política: “O importante é ter o poder da fama e usar para algo bom. Depois de me tornar uma celebridade vi que tinha esse poder para criar... Estou agora em uma cruzada pelo meio ambiente, para que a gente tenha um ambiente mais limpo no mundo todo. Uso o poder da fama para esse tipo de propósito”, disse.
Schwarzenegger também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem: “Eu tinha acabado de entrar no exército e estava fazendo o treinamento básico. Então não tinha permissão de sair da base. Reparei que no final de semana seguinte tinha um campeonato internacional na Alemanha chamado Mister Europa e seria o melhor fisiculturista. Basicamente fugi da base, peguei o trem e fui para Stutgard. Ganhei a competição, voltei pra base e como tinha sumido por dois dias me colocaram na solitária... Assim que eu saí da solitária todo mundo estava comemorando comigo. Fomos beber vinho. Estavam na dúvida ‘a gente celebra ele ou pune por ter saído?’”
Depois, o ator comentou que enfrentou dificuldades para começar a carreira no cinema: “Quando eu terminei a minha carreira de fisiculturista eu procurei um agente e falei ‘o que eu preciso fazer para ser um ator principal de um filme?’. Eles disseram ‘você nunca vai ser ator principal porque tem esse sotaque...’”.
Veja também
Últimas notícias

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
