Suspeito tenta fugir mas polícia faz abordagem e apreende arma de fogo
O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21) na comunidade Batingas, zona rural de Arapiraca

Um jovem tentou fugir durante uma abordagem policial mas acabou sendo preso com uma arma de fogo. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21) na comunidade Batingas, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Milita (3º BPM) uma equipe da guarnição motorizada foi até a comunidade para averiguar a denúncia de porte ilegal de arma.
Ao chegar próximo ao local, a guarnição se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha.
Quando o suspeito percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir, mas foi interceptado e preso.
Ao realizar a abordagem pessoal a polícia encontrou uma arma de fogo caseira com o suspeito.
O suspeito, identificado como Edson Rodrigues da Silva, 18, foi preso e encaminhado Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema

Corpo da jovem Micaela é localizado na tarde desta quarta (23) em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
