Homem é preso após roubar veículo em Arapiraca
Ele já foi preso três vezes pelo mesmo tipo de crime
Um homem identificado como José Luciano Gomes Rocha foi preso na manhã dessa sexta (21) após ter roubado um carro e um aparelho de som na Praça Ceci Cunha, na cidade de Arapiraca.
Ele foi encontrado na rua Manoel Abreu, Centro, após a guarnição do PELOPES receber a denúncia que um som automotivo de um veículo Fiat Palio e estaria transitando pela cidade em um veículo Astra de cor preta.
Durante a revista foi localizado o aparelho de som Furtado do Palio e outros objetos de origem duvidosa. O autor confessou que praticou o furto e foi conduzido para a central de polícia. O mesmo foi preso em flagrante. Já na central constatou-se que seu documento de habilitação (CNH) era falso.
Com ele também foram encontrados um pen drive, um cartão de memória, uma chave eletrônica Mengliang, três cédulas estrangeiras(Euro e Yuan), oito moedas estrangeiras , 219 reais em cédulas e 17 em moedas
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
