Bandidos invadem escola, roubam objetos e danificam documentos em Olho d`Água Grande
Monitores de computador e roteadores foram levados por ladrões
A polícia de Olho d`Água Grande está tentando identificar os invasores que arrombaram a escola municipal Euclides Bóia, no final da tarde de sexta-feira (21), quando a unidade já estava fechada. De acordo com informações. dois monitores de computador e um roteador foram levados pelos criminosos.
O crime foi denunciado pelo secretário municipal de Educação, Pedro Serafim Filho, que procurou a polícia após ser avisado sobre o roubo por funcionários da escola. Quando a Polícia Militar teve conhecimento sobre o crime, efetuou rondas na região, mas não obteve pistas dos criminosos.
Segundo informações, além de arrombar portas e roubar os objetos, os acusados também danificaram documentos pertencentes à unidade escolar. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o arrombamento e o furto.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
