Mulher é ferida por pistoleiros que queriam matar o filho dela em Arapiraca
Vítima conseguiu defender o filho, mas foi atingida por disparo de arma de fogo

Uma mulher de 38 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (21), enquanto impedia seu filho, um jovem de 18 anos de ser assassinado, em Arapiraca. Mônica Cristina da Silva levou um tiro na mão e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
O crime aconteceu na residência em que a vítima mora com o filho, identificado como João Victor, em uma vila localizada próximo à escola Tibúrcio Valeriano, no bairro Caititus. Segundo informações, dois homens armados chegaram à habitação procurando pelo jovem e a mãe, ao perceber a intenção dos bandidos, fechou a porta para impedir que eles entrassem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para o local e a ambulância chegou junto com uma guarnição da PM, que fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
