Mulher é ferida por pistoleiros que queriam matar o filho dela em Arapiraca
Vítima conseguiu defender o filho, mas foi atingida por disparo de arma de fogo
Uma mulher de 38 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (21), enquanto impedia seu filho, um jovem de 18 anos de ser assassinado, em Arapiraca. Mônica Cristina da Silva levou um tiro na mão e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
O crime aconteceu na residência em que a vítima mora com o filho, identificado como João Victor, em uma vila localizada próximo à escola Tibúrcio Valeriano, no bairro Caititus. Segundo informações, dois homens armados chegaram à habitação procurando pelo jovem e a mãe, ao perceber a intenção dos bandidos, fechou a porta para impedir que eles entrassem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para o local e a ambulância chegou junto com uma guarnição da PM, que fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
