Mulher é ferida por pistoleiros que queriam matar o filho dela em Arapiraca
Vítima conseguiu defender o filho, mas foi atingida por disparo de arma de fogo

Uma mulher de 38 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira (21), enquanto impedia seu filho, um jovem de 18 anos de ser assassinado, em Arapiraca. Mônica Cristina da Silva levou um tiro na mão e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
O crime aconteceu na residência em que a vítima mora com o filho, identificado como João Victor, em uma vila localizada próximo à escola Tibúrcio Valeriano, no bairro Caititus. Segundo informações, dois homens armados chegaram à habitação procurando pelo jovem e a mãe, ao perceber a intenção dos bandidos, fechou a porta para impedir que eles entrassem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para o local e a ambulância chegou junto com uma guarnição da PM, que fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
